Segurança no Facebook

As pessoas acedem ao Facebook para partilharem as suas histórias, verem o mundo pelos olhos das outras pessoas e para se ligarem a amigos e família. A nossa missão é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e ligado. Pretendemos que as pessoas se sintam seguras quando utilizam o Facebook.
Trabalhamos com especialistas externos, incluindo um Conselho de Segurança, e recolhemos as opiniões da nossa comunidade para desenvolver políticas, ferramentas e recursos para manter a tua segurança.

Ocorreu um erro
Estamos a ter problemas a reproduzir este vídeo.

Saber Mais

Políticas

Os nossos Padrões da Comunidade e políticas relacionadas têm como objetivo encontrar o equilíbrio certo entre dar às pessoas um local onde se possam expressar e promover um ambiente acolhedor e seguro para todos.


Ferramentas

O Facebook dá às pessoas o controlo sobre o conteúdo que partilham, com quem o partilham, o conteúdo que veem e com o qual interagem e quem as pode contactar.


Recursos

Trabalhamos com especialistas externos a nível mundial para fornecer os recursos de que precisas para te manteres em segurança.